por Sylvio Micelli
Texto originalmente escrito para o Blog Canelada
A rotina se repete. Todos os dias, especialmente nos finais de semana, dezenas de jovens morrem vítimas de assalto. A juventude não lhes permite, uma certa tranquilidade diante da situação de perigo que só a maturidade nos dá.
Na roleta-russa da vida, mais um jovem não escreverá uma bela página nos gramados do Brasil e do mundo.
O meia corinthiano, vindo das categorias de base, William Morais, foi assassinado nesta madrugada em um assalto em Belo Horizonte. O atleta estava emprestado ao América (MG) desde o início do ano.
William teria se assustado com os bandidos e, tentando fugir, foi morto com um tiro pelas costas.
A polícia mineira já prendeu os três suspeitos que já tinham passagem por outros crimes. Mas a rotina se repete. Eles são soltos e em breve farão novas mortes.
Por ser um jogador, relativamente famoso, haverá muita mídia sobre o assunto e promessas de mudança ou severidade no cumprimento das leis. Mas, a rotina sempre se repetirá e, em breve, tudo cairá no esquecimento.
1 Response
[…] This post was mentioned on Twitter by Sylvio Micelli, Sylvio Micelli. Sylvio Micelli said: William Morais: a morte prematura de uma das grandes promessas do futebol | [Sylvio Micelli] http://t.co/uS2kkAJ via @micelli #Corinthians […]
Like or Dislike:
0
0