Assetj Campinas distribui carinho e presentes a pessoas carentes de Campinas e região

por Sylvio Micelli / ASSETJ

VEJA AS FOTOS

Por mais um ano, a exitosa iniciativa da sede Campinas da Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (Assetj) fez a alegria de crianças e adultos carentes. Por meio da campanha “Árvore da Solidariedade”, atividade de cunho social que já virou tradição entre os associados de Campinas e região, foram arrecadados brinquedos e donativos em geral com o apoio dos servidores do fórum.

Na semana que antecedeu as comemorações natalinas a equipe da Assetj Campinas, capitaneada pelo seu diretor José Carlos Colamego, fez a entrega de tudo o que foi arrecadado distribuindo carinho e esperança aos necessitados.

Colamego reitera que a ideia foi fazer com que os associados, demais servidores e usuários do fórum campineiro pegassem um cartão da “Árvore” e doassem brinquedos e presentes para crianças carentes.

Em todos estes anos, a campanha “Árvore da Solidariedade” já ajudou dezenas de instituições de caridade em Campinas e nas cidades adjacentes, distribuindo brinquedos, presentes e mantimentos a milhares de pessoas.

You may also like...

Deixe uma resposta

6 visitantes online agora
2 visitantes, 4 bots, 0 membros
Máx. de visitantes hoje: 13 às 07:33 am BRT
Este mês: 23 às 04-09-2018 06:03 am BRT
Este ano: 29 às 03-29-2018 05:20 am BRT
No total: 111 às 03-18-2011 02:35 am BRT