[#humor] Alfinetando os adversários do Corinthians – 22 JAN 2012


por Sylvio Micelli

Texto originalmente escrito para o Blog Canelada

Amigos caneludos, sejamos torcedores e, óbvio, ironizemos os nossos adversários… A intenção aqui é a brincadeira e o prazer da zoação, sem compromisso com nada e sem ofensas, paranóias e outras coisas. Portanto, nada de manifestações hostís a quem quer que seja… Nem aos adversários, nem a nós. O que vale é a curtição!

1. Começamos com uma auto-afinetada: parece que o Adriano do Curinthia faltou ao treino desta semana porque também estava no Canadá… ao lado da Luíza, que já voltou do país da América do Norte. Quanto ao Adriano e o Corinthians… tá difícil. Parece que ele está com paradeiro incerto e não sabido. A última informação que recebi foi que o atacante foi convidado para ser o Rei Momo do Carnaval Paulistano.

2. Também dizem que o Adriano foi visto rondando o Projac no Rio de Janeiro, para ver se entrava na vaga do tal cara que possivelmente fez o que não devia com a moça na casa do BBB. O “atleta” corinthiano teria dito ao Bial que queria não fazer nada, dar uns malhos nas moças e, vez em quando (mas muuito em quando), usar a academia…

3. E tá tão na cara, tão na cara, mas tão na cara que o Timãozinho ganha a Copinha do Florminense que… não sei não… Dá uma meda… Mas a molecada tá show. Só falta ser aquela síndrome do coito interrompido. Quando você tá lá no bem-bom alguém bate na porta e…

4. E o Parmera começou bem o ano. Para dar uma limpada naquela bagunça do chiqueirão central usou o limpador Ajax, que é importado e promete remover até a sujeira mais profunda. Mesmo assim, de nada adiantou. Frizzo e Felipão, às turras, fizerem o que sabem fazer de melhor. Discutir. E isso faz um bem para os torcedores… dos outros times.

5. E por falar em verdinho, a molecada da Copinha foi esperta. Os onze porquinhos do Parque Antárctica já perderam do Atlético (PR) para evitar um vexame ainda maior. Já pensou tomar de seis do Coringão? É assim que se faz, molecada. Vocês tem um grande futuro… pelas costas.

6. Já que falei em “pelas costas”, o Tricolícia do Jardim Leonor aproveitou a São Paulo Fashion Week para lançar seu modelito, ops, uniforme, para 2012. Será que eles vão manter aquele shortinho vermelho que na TV parece fúcsia? Ai… só de imaginar me deu vontade de…

7. E diz que o goleiro Rogério Senil, que completa 39 anos, quebrou as unhas e ficará seis meses afastado dos gramados até que elas cresçam de novo. Para o seu lugar, nada melhor que o reserva Denis… aquele de rima fácil! Imagine os narradores… “E Denis põe pra fora!” “Espaaaaaaaaaaaaaaalma, Denis”. Cada lance, um orgasmo!

8. E leio num site que o time B do Santos empatou com o XV de Piracicaba na abertura do Paulistão. Eu não sabia que o Santos tinha time A… AAAAAAh! Já sei… aquele que virou sushi na mão do Barça…

9. Aliás… não entendi como a abertura oficial do Paulistão aconteceu em Piracicaba depois que três jogos já haviam acabado… Ah, já sei… Corinthians X Mirassol, Portuguesa X Paulista e Ituano X Guaratinguetá foram Torneio Início.

10. Voltando ao Barcelona, o Real Madrid poderia solicitar não mais disputar jogos contra o time catalão. Todos já sabemos o resultado. O Barcelona venceria por WO. Assim não perderíamos tempo, nem eu, nem eles e faríamos coisas mais aprazíveis como por exemplo, nada…

11. E alguém me explica aquela condecoração do Ronaldinho Pé Murcho e do Lux Hamburger lá na Bolívia? O Evo Morales não tem mais o que fazer, não? Ou foi uma forma deles pegarem leve com o poderoso Real Potosí? Sei não, Mengo… Abre o olho!

12. E o Ronaldinho Pé Murcho inventou uma nova desculpa para os cafas de plantão. Flagrado com uma mulher no elevador do hotel afirmou que desceu no andar errado… Aham, sei!

13. E diz que no intervalo do amistoso entre Corinthians e Flamengo, Gaúcho entrou no vestiário alvinegro pedindo trampo. Já pensou: Gaúcho e Adriano no mesmo time. Só falta botar a placa no vestiário com a inscrição Bataclã!

14. E o Corinthians começou o Paulistão daquele jeito. De virada, no final, com gol contra… Quando isso vai mudar, hein? Nunca, eu sei…

15. Falaram que o Tite foi ousado nas substituições. Foi nada. Sorte pura e um bocadinho de competência em ver que havia errado. Ser ousado é falar jogabilidade, empregabilidade, sustentabilidade, feiurabilidade, canelabilidade!

16. E ainda bem que acabou essa novela do Montillo com o Corinthians. O Cruzeiro tava querendo vender uma Toyota Hilux pelo preço de uma Ferrari…

17. E também acabou aquela “vaquinha” para comprar o Cristian. Provavelmente, não conseguiram os recursos para pagar a multa rescisória.

E para finalizar, como diz o Dr. House (o do seriado mesmo) “Você não pode viver sem amor? Bem, o oxigênio é ainda mais importante…

You may also like...

Deixe uma resposta

7 visitantes online agora
3 visitantes, 4 bots, 0 membros
Máx. de visitantes hoje: 9 às 12:43 am BRT
Este mês: 21 às 05-16-2018 08:26 pm BRT
Este ano: 29 às 03-29-2018 05:20 am BRT
No total: 111 às 03-18-2011 02:35 am BRT